FILELAB – SUPORTE
Nossa equipe de consultores está à sua disposição para esclarecer dúvidas e orientar detalhadamente o funcionamento do FileLab.
Procuramos prestar um serviço de atendimento com qualidade, segurança e agilidade.
Nosso suporte é prestado em três modalidades diferentes. São elas:
Novas Contas
Focado em atender dúvidas e gerar esclarecimentos sobre a contratação do FileLab, seu funcionamento e sua a adequação à empresa interessada.
Suporte Cliente
Focado em atender dúvidas e gerar esclarecimentos operacionais para os usuários da empresa contratante.
Suporte Colaborador
Focado em atender dúvidas e gerar esclarecimentos operacionais para os colaboradores externos da empresa contratante.
FileLab é o único software de mercado que estende seu suporte também aos colaboradores dos clientes contratantes. Por estender o atendimento a qualquer tipo de usuário, dentro ou fora da empresa contratante, o FileLab garante condições para que todos os seus usuários utilizem o sistema de forma correta e eficiente.
FILELAB – TREINAMENTO
Nossa equipe de consultores está SEMPRE disponível para treinar os utilizadores do FileLab. Nosso treinamento é prestado de duas formas distintas.
O treinamento presencial é disponibilizado para clientes do Rio de Janeiro em nossa sala de treinamento mediante agendamento.
O treinamento remoto é feito por telefone com o auxílio de um software de acesso remoto para que o treinamento seja feito a partir da máquina do cliente.
O dois tipos de treinamento abordam os seguintes tópicos:
- Contratação e Setup Inicial do FileLab;
- Personalização da Identidade Visual e Padrões de Pastas;
- Gestão das Contas de Acesso;
- Inicialização e Gestão de Projetos;
- Gestão de Pastas e Arquivos;
No FileLab não há custo para fazer seu treinamento. Basta fazer o agendamento com o gerente de sua conta.